quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sentido da vida.. (2)

Apenas cito um pequeno insight de um amigo meu. Não estou dizendo se concordo ou não, mas tenho certeza que, mesmo não concordando, pode-se aprender algo, expandir o pensamento com isso que ele disse.

Em um conversa a gente tocou no assunto que tanto é debatido/procurado a respeito do sentido disso tudo... o sentido da existência. Em determinada hora ele disse que o talvez o amor de Deus seja tão grande, mas tão inexplicável que não exista sentido algum na vida. Na verdade, Deus nos ama tanto, que Ele pode ter nos dado um papel em branco para que a gente defina o nosso objetivo.

Talvez algúem pudesse perguntar "Deus, qual é o sentido da vida?", e então Ele responderia "Decida por você mesmo, eu te dei essa liberdade, esse presente".

Segundo as palavras desse meu amigo, "isso seria um grande amor, um amor inexplicável".

Nenhum comentário: